Mercado de Internet das Coisas

Mercado de Internet das Coisas

Mercado de Internet das Coisas (IoT) deve atingir US $ 1.111,3 bilhões até 2026, a um CAGR feroz de 24,7% – o mercado é predominantemente impulsionado pela crescente adoção de IA e aprendizado de máquina: Fortune Business Insights

PUNE, Índia, 9 de julho de 2019 / PRNewswire / – Organizações em todo o mundo estão adotando cada vez mais tecnologias avançadas, que estão impulsionando o mercado global de Internet das Coisas (IoT). Fortune Business Insights em um relatório, intitulado ‘ GLOBAL INTERNET DAS COISAS (IOT) Mercado : GLOBAL ANÁLISE DE MERCADO, insights e previsão, 2019-2026’ estados que a tecnologia da Internet das coisas tem um potencial significativo no sector das TIC. De acordo com o relatório, o mercado global foi avaliado em US $ 190,0 bilhões no ano de 2018 e deve chegar a US $ 1111,3 bilhões em 2026. Os analistas do relatório preveem que o mercado global se expandirá em um feroz CAGR de 24,7% ao longo dos anos de previsão.

O Segmento BFSI lidera o mercado com uma participação de 21,1%

As instituições bancárias e financeiras (BFSI) respondem pela maioria da participação no mercado global de IoT. Este segmento oferece amplas oportunidades de crescimento, pois a demanda por soluções de IoT no setor bancário está aumentando rapidamente. O relacionamento do cliente com os bancos mudou ao longo dos anos com essa nova forma de conectividade. A adoção da IoT no setor bancário ajuda a agilizar os pagamentos e aumenta a eficiência operacional. Além disso, a tecnologia IoT permite que os portadores de cartões de crédito e débito acessem facilmente os serviços bancários. Além disso, várias empresas bancárias estão planejando usar essa tecnologia para melhorar a experiência bancária de seus clientes, tornando-a mais pessoal. De acordo com o relatório, em 2019, o segmento BFSI detinha uma participação de 21,1% no mercado global. Com a crescente adoção de soluções de computação em nuvem, Navegue pelos detalhes completos do relatório com índice e figuras:

A crescente demanda por dispositivos inteligentes no Canadá e nos EUA impulsiona o mercado na América do Norte

Em 2018, o mercado na América do Norte cobria US $ 83,9 bilhões . A região deve liderar o mercado global de IoT durante o período de previsão. A adoção em larga escala de tecnologias como computação em nuvem e Inteligência Artificial (IA) nesta região contribui para o crescimento do mercado. Várias fusões e aquisições (M&A) entre os principais participantes e empresas de TI na América do Norte é outro fator que impulsiona o mercado. Além da América do Norte , espera-se que outras regiões, como Ásia-Pacífico e Europa, cresçam consideravelmente nos anos previstos.

A crescente demanda por dados em tempo real oferece incentivo ao mercado

“A tecnologia IoT oferece transformação digital para as organizações atualizando seus processos existentes ou criando um novo”, afirma um analista líder da Fortune Business Insights. “As pequenas empresas também estão adotando soluções de IoT com o objetivo de aumentar sua produtividade e economia”, acrescentou. O setor de TI está adotando agressivamente soluções baseadas em nuvem para obter acesso fácil a enormes quantidades de dados. Isso dará um impulso significativo ao mercado. A demanda por dados em tempo real entre as empresas está aumentando a uma taxa exponencial. Espera-se que isso, juntamente com a crescente penetração da automação, crie oportunidades de crescimento para o mercado até 2026. Ao adotar as soluções de internet das coisas (IoT), as empresas podem obter insights em tempo real sobre seus negócios, o que pode, eventualmente, aprimorar seus processos de tomada de decisão. A IoT oferece várias soluções de software que incluem segurança, monitoramento remoto, gerenciamento de banda de rede e análise de streaming em tempo real. Nesse contexto, a demanda por aplicativos de IoT provavelmente aumentará nos próximos anos.

Apple, Dell, Cisco estão entre os principais players do mercado

Os principais participantes do mercado global de IoT estão usando plataformas de IoT, como gerenciamento de aplicativos, gerenciamento de dispositivos e gerenciamento de rede para sustentar o mercado. Google, Cisco, Hewlett Packard Enterprise, Microsoft, Dell Technologies, Apple, Oracle, Facebook, Intel Corporation são algumas das empresas líderes no mercado global. Essas empresas estão usando cada vez mais redes de computação em nuvem em várias plataformas. Algumas empresas tendem a investir em atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D) para desenvolver soluções inovadoras de IoT. Espera-se que essas atividades ajudem as empresas a obter uma vantagem sobre a concorrência.

O relatório fornece insights sobre a análise SWOT de empresas-chave, desenvolvimentos recentes da indústria, como fusões e aquisições, o cenário regulatório em países-chave, uma análise sobre terapias alternativas para a Internet das coisas, cenário de reembolso e tendências da indústria-chave.

Principais empresas cobertas no relatório

Google LLC
Intel Corporation
Corporação Microsoft
Cisco Systems, Inc.,
Apple Inc.,
Oracle Corporation
The Hewlett-Packard Company
Facebook, Inc.,
Dell Technologies.
Entre outros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *